Sobre este site

s. ema. chagdud tulku rinpoche

S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche nasceu em 1930 no Tibete. Aos quatro anos de idade, foi reconhecido como a encarnação de um mestre e passou a ser treinado como tal. Aos 29 anos, iniciou uma jornada que o exilou do Tibete por quase 30 anos e o levou à Índia, Nepal, Estados Unidos e Brasil.

Esse blog é dedicado às histórias que seus alunos viveram em retiros, viagens ou na simples convivência do dia-a-dia com ele.

Inicialmente, teremos uma nova história a cada semana no blog. Você pode assinar o RSS para receber notícias das atualizações.

Se você quiser contribuir com o blog, clique aqui e envie seu relato.

Um esclarecimento importante:

A relação professor-estudante no budismo vajraiana muita vezes inclui ensinamentos restritos ou extremamente pessoais. Alguns desses ensinamentos podem não se adequar a um site público como este. Por isso, a publicação da sua história depende de um filtro bastante criterioso feito por Chagdud Khadro e um grupo de tradutores e editores.

Ao enviar sua história, você estará concordando com eventuais mudanças no conteúdo ou estilo do texto. Se ela for publicada e você não concordar com a versão final, entre em contato conosco e nos envie sua opinião.